=]

=]

domingo, 17 de julho de 2011

O'slee Clear Spa Sleeping Mask (Advanced Formula)


Comprei esse produto no Cosme-de.com, demorou em torno de 30 dias para chegar, mas valeu super a pena, veio com código de rastreio, é barato (paguei R$ 25,00 por dois potinhos de 50ml cada), é um gel e o cheirinho não é ruim, mas também não é muito agradável...

Comprei ainda um creme revitalizante para as mãos, também da O'slee, mas este eu coloco no post de amanhã

Claro que fiz uma pesquisa rápida na internet antes de comprar, meu medo era que desse alguma irritação na pele, mas pra minha alegria, não deu nenhuma reação e logo na primeira noite eu já senti uma diferença boa na pele, a pele ficou mais lisinha e hidratada. Este eu recomendo!  




Aqui segue algumas coisinhas sobre o produto:
      

     Purificador: purifica a pele e neutraliza as toxinas da pele, tornando-a mais absorvente.
     Hidratante: hidrata a pele aumentando
a ação revitalizante durante a noite.
     Relaxante
: o aroma natural de rosas ajuda no relaxamento e o sono agradável. E a pele torna-se receptiva aos nutrientes e hidratação a partir de produtos skincare.
     Anti-oxidante: extrato de alcaçuz e Vitamina E evitam a oxidação da pele e proporcionam a pele com hidratação extra durante a noite.


Um comentário:

  1. aii que chiquee.. Aline como já disse e volta a dizer, Araranguá esta ti fazendo super bem, só nos produtos.. hahaha..aguardo os meus presentinhos ansiosa... saudadee tuaa =~~ bjuu da Jô

    ResponderExcluir