=]

=]

domingo, 4 de setembro de 2011

E-Commerce


Bom dia!!!

Um lindo sol lá fora e eu aqui de manhã cedo escrevendo um post pra atualizar o blog!
Há um tempinho atrás eu já havia postado sobre as lojas virtuais que eu já comprei, então hoje trago mais algumas pra vocês:

Deal Extreme, tem de tudo mas quase nada de maquiagens, os produtos são extremamente baratos, e sem taxa de envio, pra mim demora em torno de um mês e meio para chegar. Comprei várias vezes.

Cherry Culture, só maquiagens e esmaltes, já comprei 2 vezes e demorou em torno de 30 a 40 dias pra chegar. Mas veio tudo muito bem embalado.

Beauty Joint, vende cosméticos, make e esmaltes, foi paixão a primeira vista e o frete é menor que na Cherry Culture.  Demora em torno de 30 dias. Comprei 2 vezes.

Cosme-De, cosméticos, maquiagem, e até necessaires lindas, não tem frete, o ruim é que tem que comprar ao menos 5 produtos. Demora também em torno de 30 dias. Já fiz 2 compras.

Buy in Coins, não tem muita variedade, mas é tudo muito barato, e sem frete. Já comprei 2 vezes.

Brigette’s Boutique, cosméticos e maquiagens, eu particularmente achei o site meio ruim de navegar e pesquisar os produtos. Média de 30 dias também. Fiz uma compra

Ebay, tem de tudo, você só tem que analisar a reputação do vendedor como fazemos no Mercado Livre. O tempo de entrega varia de vendedor para vendedor. Já comprei várias vezes.

ASOS, tem roupas, maquiagens, cosméticos... Fiz uma compra apenas e que demorou 4 meses para chegar, enviei e-mail reclamando mas nem me responderam.

Nos sites abaixo eu nunca comprei, mas já ouvi dizer que são seguros:
Se alguém tiver alguma outra loja virtual para me indicar, me falem!

Beijos e um ótimo domingo!!!

contato: alinemuller@contato.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário