=]

=]

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Em busca do primer perfeito


Trago hoje uma comparação dos primer's que eu tenho: Revlon Age Defying (o primeiro que comprei), NYX Studio Perfect Photo-Loving Primer e NYX HD Studio Photogenic Primer.



- Revlon Age Defying  - Eu não gostei desse primer, tem um cheiro estranho/meio ruim, e não teve o efeito que eu esperava. Tem dois tipos: para pele seca e para pele normal, comprei para pele normal, só que deixa minha pele meio oleosa, e as resenhas que eu achei sobre o produto falam isso também.  Diz que minimiza as linhas de expressão e os poros, mas não senti quase nada de diferença. Faz tempo que comprei e não lembro o valor, mas  foi em torno de R$ 22,00. Vem com 30ml.

.1- NYX Studio Perfect Photo-Loving Primer – Esse primer é ótimo!! Cumpre o que promete: Reduzir os poros dilatados e minimizar as linhas de expressão, não tem cheiro nenhum e eu achei fácil de espalhar. Custa U$ 11,00 na Beauty Joint. Esse eu recomendo, vale a pena.Tem 3 tipos: o clarinho para reduzir os poros, o lilás para reduzir o amarelado do rosto e o verde para reduzir o vermelhidão do rosto. Eu tenho o clarinho. Vem com 30ml

.2- NYX HD Studio Photogenic Primer – Esse eu não cheguei a usar, apenas usei para fazer esse post, ele dá uma clareada na pele e diminui bastante os poros e linhas de expressão, custou U$ 12,00 na Beauty Joint. Um pouco mais de 30 ml.

Agora umas fotinhos utilizando o  NYX Studio Perfect Photo-Loving Primer e base Skin Firming Sally Hansen (natural beige):

clica que aumenta a imagem.


Primer, base Sally Hansen.. Make quase pronta, só faltou o batom.


 Comparação entre:
Revlon Age Defying, NYX Studio Perfect Photo-Loving Primer e NYX HD Studio Photogenic Primer.
Base  Light Ivory - Maybelline.
Clica nas foto que elas aumentam.

Sem nada
Só primer's
primer's e base
Prefiro a base da Sally Hansen...   =]

Um comentário: