=]

=]

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Batom Pink Passion – Mary Kay

Batom roubado da mamãe... hehehe
Numa das minhas idas pra Pelotas (minha terrinha amada) visitar minha familia, acabei trazendo junto sem querer  o batom tão amado da minha mãe: Pink Passion da Mary Kay.
Eu não gosto muito de usar batom porque tenho os lábios finos e também porque todos que usei ficam esfarelando ou com marquinhas nos lábios, tipo escorrendo, mas esse da Mary Kay deu certinho para mim, é uma cor discreta e não fica marcado e nem esfarelando, nem escorrendo... sem contar que dura bastante tempo nos lábios. Não teve outra, me apaixonei.
O batom contém vitaminas E e C.




Com flash
Luz natural e minha cicatriz =]
Esse das fotinhos foi comprado de uma consultora Mary Kay por R$ 32,00, como minha mãe queria o batom de volta e eu me apaixonei por ele também, resolvi comprar 2 novinhos pra ela, comprei do Ebay por pouco mais de R$ 16,00 cada, e vieram iguaizinhos ao que ela comprou da consultora e paguei quase metade do preço.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário