=]

=]

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cancun - Coleção Beach - Esmaltes 5 Cinco.

Esse azul que estou usando é o Cancun da Esmaltes Cinco, adorei a cor dele mas é meio ruinzinho de passar, fica muito grosso mas até que não demora muito pra secar, passei duas vezes pra cobrir bem..
Antes de passar o esmalte usei a Nutri-base Pró-nivelamento da Colorama, faz umas duas semanas que estou usando a base e é muito boa, minhas unhas viviam lascando, e eram cheias de 'ondinhas' e agora já não acontece mais isso. Paguei menos de R$ 4,00 num supermercado aqui da região.  =]
Depois de passar o esmalte eu usei  o Óleo de orquídeas da Risqué, é um óleo secante hidratante, muito bom também. Paguei em torno de R$ 3,00.



Um comentário:

  1. Oi, Aline
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog!
    Manda uma foto do puff para postar no meu blog. Conta tb como fez.
    Vai ser interessante aprender!
    Vou seguir vc tb!
    bjinhos

    ResponderExcluir