=]

=]

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Poseidon - Coleção Hits no Olimpo

Eu amei esse holográfico da Hits, o Poseidon é um azulzinho lindo, olhem o brilho que ele fica com a luz do sol.
Foi super fácil de passar, o pincel é bem largo, passei duas camadas e nada de top coat.
Durou 4 dias nas minhas unhas, no último dia ainda estava intacto, só tirei para passar outro esmalte.



Na sombra





Foto de noite, sem flash, só com a luz da lampada..
Todas as fotos foram sem flash.
Então, lindo né??

5 comentários:

  1. Adorei a cor e o efeito arco-iris!

    To seguindo!
    www.bellateen.blogspot.com

    "To participando do sorteio Maquiada com Sigma Beauty, e vc? Participe! http://migre.me/5OP3q"

    ResponderExcluir
  2. que cor maravilhosa....
    bonita de mais...
    Bjusssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte tá show, muito lindo!!!
    eu quero... vou tentar achar ;)
    Aline, obrigada por seguir o Pote Dourado, já estou te seguindo também e já divulguei seu sorteio: http://potedourado.com.br/2011/10/18/sorteio-no-aline-bergmann-ate-3010/

    bj

    ResponderExcluir
  4. Guriass!!
    Obrigada pela visita!!!
    Voltem sempre :D

    Beijão!

    ResponderExcluir