=]

=]

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorteiooooo!! Parceria com o Desapegos da Cami

Então, como falei ontem, tem sorteio no blog. O primeiro de vários que pretendo fazer.

Em parceria com a linda da Camila do Desapegos da Cami, vamos sortear uns produtinhos lindos, eu disponibilizei 5 produtinhos com mais 4 produtos show de bola da Cami.


- Batom MAC na cor Warm me Up
- Lápis delineador preto "NYX Long Eye Pencil"
- Batom "NYX Round Lipstick" na cor Margarita
- Ceme para as mãos "Revitalizing Hand Therapy" da O'slee 40ml
- Mini sabonetes cremosos super cheirosinhos da Natura - Linha Ekos
- Esmalte Top Beauty na cor 83 - Amor
- Creme Victoria´s Secrets Vanilla Lace
- Água Thermal La Roche Posay - 50ml
- Corretivo Rimmel London - cor natural beige
Para participar  basta ser seguidora do Desapegos da Cami e seguir aqui no meu blog também, nós vamos conferir se vcs estão seguindo os 2 blog's hein! =]

Então é só nos seguir e participar preenchendo seus dados através deste link: clica aqui e participaaaa
O resultado vai ser divulgado no blog da Cami no dia 31/10.

Suuuuper fácil, tá esperando o que??

Beijoooooos

8 comentários:

  1. super sorteiooo super participando
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lineeee...não consigo participar do sorteio, ao clicar no link para o formulário, apresenta a mensagem: "Sorry, but this form is no longer accepting submissions."

    Rosangela Marcondes / SP
    rosangela.mkb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola fui participar mas o formulario ta dando erro
    Sorry, but this form is no longer accepting submissions.

    fiquei tistiiiiiiiiii d+

    ResponderExcluir
  4. Gurias, tentem novamente, fui tentar agora e deu certo.
    De repente deve ser o navegador..
    http://sorteiooooo.wufoo.com/forms/sorteio-de-1-ano-do-blog/

    beijoos

    ResponderExcluir