=]

=]

sábado, 17 de março de 2012

Lembranças

Assistindo a alguns clipes antigos na MTV me lembrei da musica Mama Africa do Chico Cesar e também da música Vamos Fugir do Gilberto Gil... E lembrando destas músicas me recordei da primeira vez que estive em Santa Catarina... Eu era pequena, uns 8, 9 anos, não tenho certeza da idade, mas lembro como se fosse ontem: uma viagem longa e cansativa, mas ao mesmo tempo legal, minha mãe costumava viajar para SC para fazer compras, era um hábito comum dela naquela época, e numa dessas viagens ela deixou eu ir junto, lembro como se fosse ontem: estávamos passando pela ponte de Floripa quando escutei essas músicas, e desde então sempre que as escuto associo com Santa Catarina, aquelas músicas me conquistaram, e em parte SC também me conquistou, aquela viagem foi inesquecível ainda mais por estar ao lado de minha querida mãe. 
Mãe Te Amo!!!!

E quem imaginava que um dia eu viria morar aqui? ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário